Futura Igreja Clique e ouça a nossa Rádio

19 de março dia de São José, protetor da sagrada familia

Hoje São José acolhe a Igreja, da qual é o patrono e grande intercessor de todos nós. Celebra-se hoje, 19 de março, a Solenidade de São José. Neste dia, a Igreja, espalhada pelo mundo todo, recorda solenemente a santidade de vida do seu patrono. Esposo da Virgem Maria, modelo de pai e esposo, protetor da Sagrada Família, São José foi escolhido por Deus para ser o patrono de toda a Igreja de Cristo. Seu nome, em hebraico, significa “Deus cumula de bens”. No Evangelho de São Mateus vemos como foi dramático para esse grande homem de Deus acolher, misteriosa, dócil e obedientemente, a mais suprema das escolhas: ser pai adotivo de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Messias, o Salvador do mundo. “Quando acordou, José fez conforme o anjo do Senhor tinha mandado e acolheu sua esposa” (Mt 1,24). O Verbo Divino quis viver em família. Hoje, deparamos com o testemunho de José, “Deus cumula de bens”; mas, para que este bem maior penetrasse na sua vida e história, ele precisou renunciar a si mesmo e, na fé, obedecer a Deus acolhendo a Virgem Maria. Da mesma forma, hoje São José acolhe a Igreja, da qual é o patrono. E é grande intercessor de todos nós. Que assim como ele, possamos ser dóceis à Palavra e à vontade do Senhor.

São José Rogai Por Nós.

Religiosos Terciários Capuchinhos de Nossa
Senhora das Dores

Galeria de Fotos do ano de 2010 / 2011

Galeria de Fotos do ano de 2012 / 2013

Galeria de Fotos do ano de 2014 / 2015

Galeria de Fotos da Construção. 1ª e 2ª Etapa

Palavra do Pároco
 Acesse também as nossas redes sociais

Avisos Paroquiais

Campanha da Fraternidade 2017

Agradeça Sempre...

Agradeça ao acordar, Agradeça ao deitar após um dia de afazeres. Não importa como está sua vida agora. Agradeça por estar vivo. Agradeça por ter um futuro inteiro pela frente. Um futuro para fazer algo de bom ou mudar seu destino para melhor. Mas, terá que agradecer por tudo que fizer ocorrer e conquistar. Terá que agradecer pelas perdas que possam acontecer, pois são lições para aprender e serão a base das próximas vitorias Bom dia, Paz e Bem!

Acredite sempre, não desanime

Nem todas as nossas batalhas podem resultar em vitórias, mas quando lutamos com todas as nossas forças, iremos desfrutar de grandes conquistas durante a nossa vida. Basta acreditarmos e estarmos dispostos a dar o nosso melhor em tudo o que fazemos. Com o tempo construiremos nosso caminho, conscientes de que conseguimos tudo.